(84) 3206-3366

Benefícios dos Associados SINCOR/ CBCor-Fenacor

Benefícios dos Associados SINCOR/ CBCor-Fenacor

No início Junho/2019 foi realizada uma pesquisa junto as corretoras e corretores acerca das expectativas em relação a atuação do SINCOR/RN. Nesta, os respondentes colocaram como principais benefícios os relacionados com descontos no comércio (35%), palestras e cursos (29%), eventos (18%) e troca de experiências (10%). Além disso, os corretores colocaram que o SINCOR traria muitos benefícios a categoria com a proximidade com a categoria (40%), e com parcerias e benefícios (36%).

 Assim, com o intuito de ampliar os benefícios para seus associados, o SINCOR/RN fechou algumas parcerias, dentre elas:

  • Desconto Combustível – Através desta parcerias, os associados do SINCOR-RN possuem desconto de 3% no valor do combustível nos postos Cidade de Natal localizado na Av. Salgado Filho e no Posto Imperial em Mossoró/RN.
  • Parceria com o SESC/RN – Através desta parceria, os associados tem acesso aos serviços de educação, modalidades esportivas, refeições e lazer nas unidades fixas do SESC no RN.
  • Parceria com a UNINASSAU – Através do convênio com a UNINASSAU, o associado possui descontos em cursos de graduação e pós graduação em cursos presenciais e semipresenciais.
  • Integração de Estágios com a RH Ser – A RH Ser Consultoria, através desta parceria, disponibiliza integração de estágios aos associados do SINCOR-RN com taxas atrativas, acompanhamento na gestão e encaminhamento de candidatos no perfil desejado pela corretora.

Além disso, os associados contam com eventos e palestras na área de corretagem, suporte do SINCOR no esclarecimentos de dúvidas acerca das atividades do corretor, acesso a informações acerca da área de corretagem, e muitos outros benefícios.

pontescriacao

Deixar uma Mensagem de Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessita de algum auxílio?