(84) 3206-3366

Presidente do SINCOR-RN participa do Haptour

Desligado

O Presidente do SINCOR-RN, a convite de Ivanez Terceiro – Diretor Comercial Empresarial do HAPVIDA, participou no dia 28 de setembro do Haptour, que teve como principal objetivo a apresentação da ampliação do Hospital Antônio Prudente em Natal. Com essa ampliação, a população de Natal receberá um equipamento moderno com procedimentos da mais alta complexidade, além da ampliação do número de leitos de UTI.

O complexo médico conta com uma torre com 8 pavimentos que possui a mais completa modernização de laboratório, exames de imagem e centro cirúrgico com 6 salas para intervenções de pequena, média e alta complexidade. A construção contribui para democratizar o acesso e atendimento de qualidade para a população natalense.

A nova unidade oferece ainda pronto socorro 24h com a disponibilidade de UTI adulto, pediátrica e neonatal. Além de uma enfermaria com mais de 80 leitos, o ambiente também tem uma área exclusiva para obstetrícia que proporciona 2 leitos de parto humanizado.

Para o Presidente do SINCOR-RN, Jaques Andrade, a abertura dessa ampliação e modernização do Hospital Antônio Prudente em Natal irá valorizar os planos de saúde comercializados no Estado, o que fará com que as outras operadoras e planos também busquem a melhoria para toda a população, e com isso, ganhamos todos.

A abertura da nova unidade também demonstra o crescimento da nossa cidade e das necessidades da população do Estado com mais amplos e maiores Hospitais para o atendimento do público em geral.

Haptour – Tour em todos os ambientes da nova estrutura do Hospital Antonio Prudente.

Foto: Zunzunzum Natal
Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?