(84) 3206-3366

SINDSEGNNE REÚNE SEGURADORES E SINDICATOS NO RN

Desligado

Nessa terça dia 17, foi realizado no restaurante Nau um almoço do SINDSEGNNE. O almoço teve a presença do Presidente Ronaldo Dalcin (Tókio Marine), além dos representantes das diversas seguradoras do RN e teve como objetivo tratar de assuntos relevantes na área de seguros no Brasil. O SINCOR-RN foi convidado a participar do almoço e foi representado pela nossa diretora executiva Ana Alice Cardoso.

Ronaldo Dalcin iniciou sua fala parabenizando a iniciativa do SINCOR e SINEC na incorporação que está se realizando e falou: tenham certeza que o mercado segurador do RN está ganhando e muito com isso, e nós, seguradores, estamos muito felizes com essa mudança no RN.

A apresentação foi conduzida pelo delegado do SINDSEGNNE no RN, Manuel Netto (Mapfre Seguros), onde iniciou esclarecendo sobre a diferença de seguro para proteção veicular e dos desafios que isso tem colocado ao mercado segurador. Foi distribuído uma cartilha elaborada pela CNSEG para os presentes demostrando as principais diferenças entre o Seguro e Proteção Veicular, que estará disponível na Sede do SINCOR para os corretores de seguros que quiserem receber.

Também foi tratado sobre a circular 639/21 da SUSEP, que passa a permitir que as seguradoras possam criar produtos de seguro auto que trarão mais alternativas ao consumidor, seja este proprietário de um ou mais veículos ou apenas usuário/condutor de veículos de terceiros.

Agradecemos ao convite e esperamos ter outras oportunidades para aprimorarmos o mercado de seguros do RN.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?