(84) 3206-3366

“INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: A ferramenta para o sucesso profissional”

Desligado

Com o tema acima, foi realizada ontem no começo da noite na sede do SINCOR-RN a palestra sobre inteligência emocional. Estiveram presentes diversos corretores de seguros, além de seguradores e funcionários de corretoras.

Um tema intrigante e que mostra que a chave do sucesso profissional está dentro de cada pessoa, mas que nem todos já aprendeu a utilizar dessa poderosa ferramenta comportamental e de forte construção dos relacionamentos pessoais e comerciais.

Desenvolver a inteligência emocional no ambiente de trabalho é fundamental. Essa é uma competência que ajuda a manter o foco, aumenta sua produtividade, evita que o estresse prejudique sua saúde e melhora o relacionamento entre você e sua equipe.

Braitner Barbosa, Master Coach e diretor da FEBRACIS Natal, apresentou 5 passos básicos onde podemos começar o desenvolvimento da ferramenta, e com isso termos um melhor desenvolvimento profissional. Os presentes acompanharam toda a palestra e só se ausentaram após o final da mesma, demonstrando grande interesse no assunto apresentado.

Ao final da palestra foram realizados 3 sorteios: Dois livros “O Poder da Ação” cujo os ganhadores foram Dailson Nunes e Daniel Roger, e uma Devolutiva de análise de perfil comportamental Cis Assessment, que teve Cláudia Correia como sorteada. Os livros foram uma oferta do SINCOR e a Devolutiva uma oferta da FEBRACIS.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?