(84) 3206-3366

PROFISSIONAIS DE QUALIDADE QUE CUMPRIRAM A SUA MISSÃO!

Desligado

Finalizamos o mês de janeiro de 2024, e infelizmente, o Rio Grande do Norte perdeu dois profissionais de alta qualidade na corretagem de Seguros.

No dia 4 faleceu a corretora Noemia Izabel Lucena Ribeiro, proprietária da Via Ampla Corretora de Seguros, e no dia 24 perdemos o corretor José Menezes de Oliveira, que atuava de forma individual. Os dois corretores foram sempre atuantes no mercado e incentivaram a outras pessoas a ingressarem no mercado de seguros, servindo de bons exemplos aos iniciantes para também realizarem a atividade da corretagem com ética, profissionalismo e conduta sempre ilibada.

Com certeza os clientes atendidos pelos dois sentirão falta do bom atendimento que sempre prestaram, mas também continuarão sendo atendidos de forma qualificada e eficaz pelos seus sucessores.

Desejamos que os familiares de Noêmia e Seu Menezes encontrem o conforto necessário que precisam nesse momento para acalentar o coração, e que tenham claro que esses dois profissionais cumpriram com toda maestria, segurança e profissionalismo a sua profissão, deixando para os demais bons exemplos de atuação de um profissional Corretor de Seguros.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?