CRENÇAS E PENSAMENTOS QUE MOLDAM O SUCESSO

SEGUROS.ON trouxe para Natal Jéssica Ferreira, gestora comercial de vida, viagem e previdência da Sulamérica na região para realizar uma palestra para as corretoras de seguros com o tema “CRENÇAS E PENSAMENTOS QUE MOLDAM O SUCESSO”. Um assunto de grande relevância para ajudar no crescimento e desenvolvimento pessoal e do mercado de seguros.
Jéssica Ferreira é especialista em gestão de pessoas, futura psicóloga e tem expertise em desenvolvimento humano há mais de 13 anos. Sua experiência no assunto ajuda a entender melhor o potencial de cada um, que por muitas vezes está limitado por medos imaginários, e nessa palestra ela ajudará a desenvolver o potencial interno de cada um.

As corretoras de seguros prestigiaram a palestra e também com isso continuam fortalecendo o movimento do SEGUROS.ON. A palestra foi realizada no SINCOR-RN na sala Carlos Alberto Maciel Machado.