(84) 3206-3366

NOVO SUPERINTENDENTE DA MAG SEGUROS VISITA SINCOR-RN

Desligado

O novo Superintendente da MAG Seguros no Rio Grande do Norte, Alexandre Alves esteve em visita ao SINCOR no dia 24 de setembro. A visita teve por objetivo o de conhecer a nossa sede e também conhecer o Presidente do SINCOR. Na visita veio acompanhado do Gerente Comercial Pedro Henrique, que já é um antigo parceiro dos corretores de seguros no Estado.

Vindo do Ceará, o superintendente chega em Natal com uma larga experiência de atendimento a corretores em diversos estados do Nordeste e com compromisso de aprimorar ainda mais o bom atendimento que a seguradora mantém na nossa cidade.

A MAG seguros tem no seu portfólio de produtos diversas opções para que o corretor de seguros, além de atender os seus cliente com seguros de vida e previdência, possa ampliar seu atendimento para ser o consultor financeiro do cliente e de toda a família. O HUB Comercial, é um grupo de plataformas e benefícios exclusivos lançados gratuitamente pela MAG Seguros para ajudar a vender mais e melhor e dar um novo passo em sua carreira.

Além disso, a MAG Seguros tem demonstrado uma fiel parceira dos corretores de seguros em todo o País, pois tem apoiado e patrocinado os principais eventos da área de seguros organizados pela FENACOR, entre eles, o CONEXÂO FUTURO SEGURO e o CONEXÂO SOLIDARIEDADE.

O SINCOR RN deseja ao novo superintendente da MAG Seguros, sucesso na empreitada e estaremos sempre a disposição para o fortalecimento da nossa parceria.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?