(84) 3206-3366

SINCOR-RN RECEBE NOTEBOOK DA SEGURADORA TÓKIO MARINE.

Desligado

Nessa sexta feira dia 10 de dezembro, o SINCOR-RN foi presenteado pela seguradora Tókio Marine com um Notebook de última geração para as atividades no sindicato. O equipamento foi solicitado pelo presidente do SINCOR-RN Jaques Andrade ao gestor da seguradora Tókio Marine no RN, Altevir Júnior, que de imediato se prontificou para realizar a doação desse importante equipamento ao sindicato.

“Estamos precisando atualizar os equipamentos de informática, e esse notebook chegou em um momento importante, pois utilizaremos principalmente nas atividades da categoria dos corretores de seguros.” Ressalta Jaques Andrade.

Estiveram presentes no sindicato para a entrega do equipamento o gerente da sucursal Natal Altevir Júnior, a gerente comercial Luana Santos e a gerente de vida Silvia do Nascimento.

A Seguradora Tókio Marine tem se mostrado uma parceira do SINCOR nas atividades voltadas a categoria, e esse equipamento só consolida e fortalece a cada dia a parceria. O SINCOR RN agradece e se coloca a disposição para aumentar ainda mais as nossas atividades com essa grande seguradora.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?