(84) 3206-3366

CONEXÂO DO MERCADO – CORRETOR & SEGURADOR

Desligado

Em almoço realizado ontem no Verssailles, o SINCOR RN realizou um reencontro do mercado de seguros pós pandemia e denominou como “CONEXÃO DO MERCADO – CORRETOR & SEGURADOR”. Foi um momento de grande alegria para os que estiveram presentes, além de muita emoção, percebidas a cada segurador que se manifestava no evento.

O evento superou a expectativa, pois tínhamos 30 vagas, mas tivemos que atender a todos os 53 participantes do almoço que quiseram estar presentes nesse momento tão importante de retomada do mercado de seguros do RN. Uma das coisas que chamou atenção foi a participação de muitos novos corretores do mercado que aos poucos estão se integrando nas atividades. Além dos corretores, estiveram presentes os representantes das seguradoras Allianz, Asas, Garantia, HDI, ICATU, Liberty, Mapfre, Porto, Sompo, SulAmérica, Tókio, Unimed e Zurich e nosso amigo Manoel Netto (Mapfre) também representando o SINDSEGNNE.

Esse foi o primeiro de uma série de almoços que o SINCOR-RN quer realizar com o objetivo de fortalecer o mercado de seguros do RN, fomentando negócios e transformar esses momentos em network e parcerias entre corretores e seguradores, pois em muitos momentos precisamos para o fechamento de nossos negócios, pessoas especialistas que possam no dar apoio e com isso mantermos a nossa clientela satisfeita, e esses momentos são exatamente para nos conhecermos melhor e sabermos das aptidões e capacidades de cada um.

Após a abertura pelo Presidente Jaques Andrade, a palavra foi passada para Eduardo Scartezini, que falou da sua alegria em ver o SINCOR dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo clube da bolinha e mais recentemente Clube de Seguros, pois agora o sindicato dos corretores ficará à frente dessa atividade.

Todas as manifestações e palavras foram muito bem vindas, mas em um momento de grande emoção, foi lembrado por Jorge Fagundes (HDI) a fragilidade da vida e a perda de nossos amigos corretores de seguros ao longo desses 2 (dois) anos, Volney, Carlinhos, Paulo Anselmo e também da filha da nossa amiga e corretora Kézia Carvalho. Uma salva de palmas foi feita em homenagem a todos os citados.

A diretoria do SINCOR RN, através da sua diretora social Ana Alice e o diretor de Marketing Paulo Mello, manterá sempre as atividades que forem de interesse do mercado, e para esse evento foi enviada a cada participante, um link para que possa avaliar a atividade e dar sugestões para que tenhamos sempre eventos melhores.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?