SEGURO RESIDENCIAL, IMPORTÂNCIA E COBERTURAS.
Na manhã desta quinta feira dia 26 de maio, com a presença do Diretor Regional Norte Nordeste da Allianz, Alexandro Barbosa, que também é presidente do SINDSEG Bahia Tocantins e Sergipe, o SINCOR-RN realizou uma palestra sobre oportunidades e o mercado do seguro residencial. Alexandro estava acompanhado de toda sua equipe do RN, Luiz Alberto (Gerente de filial), Jessyca, Ivana e Jaqueline (Accounts). Foi abordada a importância da contratação do seguro residencial como fator de manutenção e fidelização da clientela dos corretores.
O seguro residencial, por ter um prêmio módico, por muitas vezes não é dado como importante na produção de muitos corretores, mas é um produto de fundamental importância na fidelização de clientes da carteira do corretor, pois segundo pesquisa da CNSEG, aquele cliente que tem mais de um produto contratado com o mesmo corretor, tem mais permanência na carteira e dificilmente fará transição de sua corretora para a de concorrentes, informou Alexandro Barbosa.
A palestra teve grande presença dos corretores do mercado do RN, contando inclusive com a presença de corretores de Caicó e Mossoró prestigiando esse importante evento do mercado. O SINCOR-RN continuará realizando atividades voltadas para o desenvolvimento dos corretores de seguros do mercado.