(84) 3206-3366

Riscos da Proteção Veicular são expostos em programa ao vivo

Desligado

Proteção veicular é o tema do programa “Falando Seguro”, idealizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco (Sincor-PE). O programa será transmitido ao vivo dia 30 de junho, às 20h, no canal do Youtube do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne).

Com mediação de Mario Neto, âncora da rádio CBN Recife, o programa vai contar com a participação do presidente do Sincor-PE, Carlos Valle; do presidente do Sindsegnne, Ronaldo Dalcin; Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, Danyelle Sena, gerente de fiscalização Procon Pernambuco e Lucas Vergílio, corretor de seguros e deputado federal por Goiás.

Carlos Valle explica que a população ainda tem muitas dúvidas sobre proteção veicular e, infelizmente, muitas pessoas só descobrem que foram enganadas depois de serem lesadas. “Recebemos diversos relatos e consultas de pessoas que pensavam estar bem seguradas, mas na hora da necessidade descobriram que não tinham contratado um seguro de uma empresa séria, mas sim uma proteção veicular ofertada por associações cooperativas, que trazem pouca ou até mesmo nenhuma garantia para o cliente”, explica.

Por isso, Carlos Valle diz que o evento realizado no canal do SindsegNNE tem como objetivo jogar luz no assunto, a partir do debate com profissionais experientes do mercado de seguros e autoridades no assunto. “Esperamos, durante a conversa, esclarecer para as pessoas de forma definitiva quais são as diferenças entre seguro e proteção veicular e os riscos de se fazer uma escolha errada”, completa.

 A transmissão do programa “Falando Seguro” será aberta ao público e gratuita. Para participar, basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube (www.youtube.com/SindsegNNE), inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.

Representando o CQCS, Gustavo Doria Filho exaltou a iniciativa. “Fico honrado em ser convidado. O CQCS apoia totalmente essa iniciativa e torce para que mais unidades da federação possam ter iniciativas como essa para fortalecer a marca do sindicato e rentabilizar o setor”, disse.

Serviço:

O que: programa “Falando Seguro”

Quando: 30 de junho,  às 20h00.

Onde: canal do Youtube do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne)

Fonte: CQCS.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Necessita de algum auxílio?