(84) 3206-3366

ALEXANDRE CAMILO – Retomada e Novos Desafios

Na tarde da quinta feira dia 21/10, o SINCOR-RN reabriu suas portas para as atividades presenciais, ainda tomando os devidos cuidados com os protocolos de segurança devido ao Covid-19.

Recebemos para a reabertura do sindicato, o Vice-Presidente da Fenacor e Presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo apresentando a palestra “RETOMADA E NOVOS DESAFIOS”. O tema abordado trouxe para o mercado uma grande reflexão sobre o momento atual que está atravessando a humanidade, mas também mostrando a grande importância que o mercado de seguros e os corretores estão tendo na superação desse momento no pais.

Enquanto a economia do Brasil decresce, o mercado de seguros cresce a dois dígitos, pois a população passou a ter uma maior consciência da sua vida e também do seu patrimônio. O momento atual é de grande oportunidade para os corretores que estiverem acompanhando as mudanças e também se adaptando a elas, afirma Camillo.

Para muitos corretores a retomada ainda não aconteceu, pois ainda não se adaptaram ao momento, e os novos desafios será o teste de garantia para os corretores que se manterão no mercado. Segundo Camilo, a nossa categoria foi uma das que menos sofreu com a pandemia, e apresentou diversas categorias que tiveram muitos problemas, inclusive alguns perdendo seus negócios, o que não aconteceu com os corretores de seguros

Esse evento também foi marcado por um momento importante, pois foi realizado um dia após a publicação do Edital do SINEC onde uma das pautas é a unificação com o SINCOR, um momento esperado pela nossa federação e por muitos corretores do RN, e que também trará fortalecimento da nossa categoria no Estado. Esteve presente prestigiando o nosso evento o Presidente do SINEC Marcus Arruda.

Entre os novos desafios, este será um dos mais importantes realizados no ano de 2021, e esperamos apoio de todos os corretores do nosso Estado para que essa união aconteça, pois com isso, sairemos todos vitoriosos.

Sincor RN

Os comentários estão desativados.

Abrir Conversa
Necessita de algum auxílio?