Fenacor dá posse à diretoria em jantar prestigiado no DF.
Sob a presidência de Armando Vergilio dos Santos Jr, a nova diretoria foi eleita para o quadriênio 2022-2026. A solenidade de posse foi realizada neste 31 de maio, no Hotel Windsor Plaza Brasília, e ficou marcada pelo prestígio que o presidente da Fenacor e o Deputado Lucas Vergilio desfrutam nos gabinetes mais influentes de Brasília. Marcaram presença…

