SINCOR ASSINA CONVÊNIO COM O SESC-RN E BENEFICIA SEUS ASSOCIADOS, DEPENDENTES E FUNCIONÁRIOS.
O SINCOR-RN na manhã dessa terça feira (14), assinou convênio renovando a parceria com o SESC RN. Esse convênio trará muitos benefícios aos associados do sindicato, seus dependentes e todos os seus funcionários no Estado do RN. O SESC é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada a mais de 75 anos por empresários do…

