PORTO APRESENTA WAGNER BISI, NOVO DIRETOR COMERCIAL N/NE

A quarta feira dia 12 de junho foi um dia bem movimentado no SINCOR-RN. O novo diretor comercial Norte Nordeste da Porto, Wagner Bisi, veio se apresentar para o mercado de seguros do RN, trazendo corretores de todo o Estado para o sindicato, além da equipe da seguradora no RN. Bisi enfatizou em sua palestra a importância do crosseling, onde o corretor pode aproveitar e explorar muito mais dentro da sua própria carteira de clientes, para apresentar os diversos produtos que a corretora comercializa. Com essa metodologia poder fidelizar e concentrar os negócios do cliente em um único local. Dentre os produtos destacados por Bisi, apresentar o consórcio, onde o cliente que já tem o seu seguro de automóvel pode utilizar o produto para comprar um novo veículo, e com isso aumentar suas vendas.

Com entrada de Bisi no comando dessa grande região comercial, a Porto tem por objetivo o aumento da produção e o crescimento do market share nos Estados. Além disso, a seguradora busca fortalece o seu relacionamento com a base de corretores, estando ainda mais próximo desse mercado, tendo em vista que a sua atuação será exclusiva para essa região.

A Porto iniciou suas atividades em 1945, com apenas 50 funcionários. Atualmente, é composta por 27 empresas com quase 14 mil funcionários. Reconhecida como uma das maiores seguradoras do País, a Porto hoje é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente e do corretor. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Negócios e Financeiros.