(84) 3206-3366

SINCOR RN realiza 131 atendimentos para o Recadastramento na SUSEP

“O SINCOR-RN sempre será a casa dos corretores de seguros do Estado do RN e o fortalecimento da nossa classea depende exclusivamente da adesão de novos sócios, bem como do retorno daqueles que já participaram. A vitória será sempre nossa!”
Contamos com você!

Com o objetivo de que nenhum corretor do Estado do Rio Grande do Norte ficasse sem o seu recadastramento na SUSEP, o SINCOR-RN, mesmo durante o período de pandemia e isolamento social por conta da COVID-19, reabriu a sua sede desde o dia 16/07/2020 para atendimento aos corretores de seguros pessoas física e jurídica.
Acompanhando as notícias do mercado foi gritante a dificuldade de que muitos corretores de seguros de todo o Brasil estava enfrentando para realizar o recadastramento no novo site da SUSEP.
Em alguns momentos era a instabilidade do site, outras horas era a foto que não era aceita no sistema ou mesmo após conseguir o procedimento de recadastro o corretor não recebia a senha e ficava sem acesso aos seus dados.
O SINCOR-RN vendo as dificuldades enfrentadas pelos corretores, reabriu a sede com o objetivo de atender a todos os corretores que nos procurassem, independentemente de serem associados ou não, de estarem em dia ou não, pois o momento para muitos foi de grande apreensão, correndo o risco de terem as suas comissões bloqueadas pelas seguradoras, caso o recadastro não fosse efetivado.
Dos 663 cadastros e recadastro contabilizados no RN, o Sindicato atendeu e ajudou na resolução de problemas em 131 deles, sendo 85 PF e 46 PJ no total até a presente data.
Ainda estamos atendendo a alguns que não conseguiram a devida efetivação do recadastro por motivos técnicos.
Também encaminhamos 2 ofícios para a SUSEP solicitando a prorrogação do prazo de recadastro, tendo em vista que alguns corretores ainda enfrentam problemas e não finalizaram o recadastro. O primeiro já foi respondido pela autarquia e ainda estamos aguardando a resposta do 2º ofício.
Todos os atendimentos foram realizados cumprindo as regras de segurança sanitária orientadas pelas autoridades governamentais.
A Diretoria

Sincor RN

Deixar uma Mensagem de Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Conversa
Necessita de algum auxílio?