(84) 3206-3366

Seguradoras iniciam reabertura das atividades em Natal-RN.

A pandemia do COVID-19 afetou o mundo todo e também a economia, pois a grande maioria das empresas foram obrigadas a fecharem os seus escritórios e de uma hora para outra passarem a trabalhar em Home-Office. Não é o comum do mercado, e embora essa nova forma de trabalhar tenha trazido muitos benefícios no uso das novas tecnologias e redução de custos, sabemos que muitos sentem a falta da presença física na manutenção dos relacionamentos comerciais.

O Sindicato dos corretores de seguros e algumas poucas corretoras de seguros no mercado já estão trabalhando de forma presencial com atendimento reduzido e seguindo todos os protocolos de segurança, mas ainda faltava a retomada por parte das seguradoras. Recentemente o escritório da HDI retomou suas atividades de forma presencial, mas ainda sem atendimento a corretores e clientes, mas atendendo normalmente no seu Bate-Pronto a todos. Agora a Mapfre reabre seu escritório para atendimento presencial a corretores e clientes.

Algumas seguradoras estão sinalizando a reabertura para o mês de setembro, mas oficialmente apenas essas duas confirmaram. Os corretores de seguros e o mercado aguardam ansiosamente que possamos aos poucos, e com todo o cuidado do mundo, pois sabemos do perigo do COVID-19, possamos voltar ao movimento natural que existe no mercado.

A medida que formos recebendo as confirmações de reabertura, iremos informando ao mercado.

Atenciosamente,

A Diretoria

Sincor RN

Deixar uma Mensagem de Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessita de algum auxílio?