(84) 3206-3366

Corretores de Saúde aprendem sobre Vida e Previdência em Natal.

Representantes da Unidade da MAG SEGUROS de Natal, organizaram treinamento de Vida e Previdência para Corretores de Saúde ligados ao SINCOR­RN, na sede da entidade. O foco foi a linha Bem Estar. O treinamento foi ministrado pelo superintendente regional Wagner Lima e pelo superintendente de Natal, Alexandre Alves, além dos gerentes comerciais Pedro Henrique e Talita Helena. O trabalho foi realizado nos dias 21 e 22 de junho, com os 28 corretores de saúde inscritos.

“Foi um momento muito especial, pois conseguimos levar os principais players do mercado de Saúde de Natal, o que nos deixa empolgados com as inúmeras possibilidades que irão surgir. E outra, quem conhece o Wagner, já sabe: um treinamento ministrado por ele, é “brincadeira”, uma verdadeira aula, um MBA completo. Agora temos que colocar em prática visitas e acompanhamentos a esses parceiros e trazer negócios importantes para nossa companhia, contou entusiasmado, Alexandre Alves, superintendente comercial de Natal.

O curso foi bem produtivo na opinião dos corretores da área de saúde:

“Achei o treinamento muito importante porque traz uma realidade social. Existe uma demanda que precisa deste tipo de cobertura e também por agregar fatores da  área de saúde. Treinamento muito bom. qualificado e isso vai trazer resultados positivos para nós que somos do ramo de saúde, disse Jorgemar da Silva, presidente da Cooperativa dos Profissionais de Planos de Saúde de Natal – Coopercor.

Para Alexssander Putrique, gerente comercial da Delfhi Corretora, a maior corretora de planos de saúde Natal, o treinamento vai agregar muito à categoria: “A Linha Bem Estar vai trazer novos diferenciais para o produtor e ele só precisa entender bem qual é a proposta dos beneficias do seguro de vida para que possa angariar mais negócios. Esse treinamento está excelente. produtivo, tanto é que estou aqui, no segundo dia.

Para o presidente do SINCOR-RN, Jaques Andrade, esses eventos trazem a cada dia mais preparação e qualificação para os corretores do mercado, e com isso, só quem ganha é o mercado de seguros do RN.

Sincor RN

Deixar uma Mensagem de Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessita de algum auxílio?