Armando Vergilio destaca a Autorregulação dos Corretores no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.
Durante o discurso de abertura do 22º Congresso dos Corretores de Seguros, que reuniu cerca de 2 mil pessoas, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio defendeu a autorregulação da categoria. “É preciso fortalecer, valorizar e implementar de fato a autorregulação como instituída na forma da lei complementar 137”, defendeu, isso porque a autorregulação pode ser…










